8 de ago. de 2011

O amor

Tenho certeza que um dia, vooc vai olhar pra mim do jeito que vooc olha pra ela, q vooc vai falar de minha do jeito que vooc fla dela, que vooc um dia vaai ter orgulho de teer eu ao seeu lado assim como vooc tem orgulho de ter ela ao seeu, que seeus olhos vão brilhar quando escutar o meeu nome, assim quando brinha quando escuta o dela.
  Tenho certeza que um dia vooc vai derramar uma lagrima por mim assim como ja derramou por ela, que vooc vaai olhar o céu e as estrelas e vaai lembrar de mim, e de todas as palavras liindas q eu ja te disse, e que vooc vaai se arrepender de tudo aquilo que um dia me disse e de tudo aquilo q um dia me fez.
   Mas quando esse dia chegar, tenha a certeza q vooc nao vaai mais estar ocupando a metade do meeu coraçao, por que nenhum amor dura pra sempre quando as duas pessoas nao se amam ou nao batanham por isso, e ja batalhei mto pelo seeu amor...Canseei.

           Nunca deixe uma pessoa esperando por vooc, ela  pode se cansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário