18 de nov. de 2011

Dentes separados agora é moda?


Dentes separados agora é moda?

Antigamente, ter os dentes da frente separados (diastema) era sinônimo de belezaextrema e o espacinho entre os dentes era desejado por todas as mulheres que queriam estar "na moda" da época. Atualmente, a história mudou: os dentes separados não são considerados bonitos para os padrões de estética exigidos pela sociedade e muito indesejáveis para quem tem! Uma sorte é que existem aparelhos ortodônticos para reparar esse defeitinho nada agradável. Mas existe gosto pra tudo, não é? E têm rolado muitas fotos de garotas com diastema pela web e o assunto tem sido muito discutido: diastema volta a ser tendência?

Georgia May Jagger: Vogue Russia at Fashion Squad i am a drinker with writing problems

Eu tenho dentes separadinhos e, particularmente, não gosto. O espaço entre os meus dentes não é tão grande nem tão pequeno, mas muita gente diz que não faz diferença. Logo logo eu vou por aparelho, porque, sinceramente, eu acho horrível e quero consertar esse probleminha, sem dúvida! Mas tem gente que acha fofo, linda, estiloso, etc. Olhem só como é o meu:

Considerando os efeitos, o espaço é só um pouquinho maior.
Por mim, o diastema não volta a ser tendência (se bem que seria bom, porque, pela primeira vez, eu ia ter alguma característica desejada)! Mas tem maluco pra tudo e, como algumas famosas apostaram em assumir os dentinhos, pode ser que essa moda volte a pegar e muita gente invista uma grana preta em cirurgia para separar os dentes! O que vocês acham? Dentes separados são bonitos? Voltam a ser moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário