19 de nov. de 2012

Eu amo pandas


Eu amo pandas

Sabe quando você não tem palavras para expressar um sentimento idiota? Pois é. Não, não vou ficar aqui me lamentando dos meus romances, ok? Eu deveria ter nascido um panda. Eu vou casar com um panda. Eu, simplesmente, amo pandas. Esses animais divos, além de serem fofíssimos, dóceis e super carinhosos, são um símbolo contra o preconceito: são brancos, pretos, gordos, asiáticos e, mesmo assim, perfeitos! Um dos meus desejos ocultos é abraçar um panda...Deve ser a melhor sensação de afeto feat. segurança do mundo, né?

Tumblr_m11os04oc91qd5k8xo1_500_large 

Essa paixão por pandas começou cedo quando...*história triste e emocionante, prepare o lencinho e a falsidade pra comentar algo meloso* Bom, não sei como. Realmente, não tenho uma historinha triste e emocionante para contar sobre meu vício por pandas que surgiu desde sempre. Mas é amor. Não perco tempo procurando um garoto pra beijar, mas sim um panda para abra

çar! Não quero um relacionamento, quero um pandacionamento, entenderam?

O que mais me encanta é o fato de eles serem tão teimosos, mimados e bobos. Retardadinhos, mesmo. Não do tipo retardado irritante, mas sim do tipo fofo, né? Nossa, gente, é amor demais! Nem sei porque escrevo isso aqui, mas eu queria desabafar: pandas são as criaturinhas mais tchutchucas do mundo *0*

Ed1d2c5bb199d56bc6275c9a878768b2_large 

 

Sou uma pandólatra, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário