19 de nov. de 2012

Eu me parabenizo


Eu me parabenizo



Eu me parabenizo. Por te ver todos os dias sem poder te abraçar e dizer o quanto te amo. Por te ver ser uma pessoa maravilhosa com outras garotas, abraçando-as daquele jeito só seu. Por olhar em seus olhos e segurar as lágrimas. Como eu sou forte, né? Consigo conviver com esse seu sorriso perfeito sem que eu seja o motivo. Ouço sua voz tão linda em plena consciência de que ela não está sendo direcionada para mim e consigo sorrir e parecer tão feliz mesmo quando estou me despedindo de você. Te olho na esperança de que esteja olhando para mim e tudo o que vejo é um olhar vago. Escuto aquelas músicas que me machucam pensando em você, mesmo ciente de que você não perde seu tempo pensando em mim. Choro todas as noites as lágrimas que segurei durante o dia todo e, no dia seguinte, lá vou eu com meu sorriso!Como eu sou falsa, né? Tentando enganar a mim mesma, tentando fugir da dor…Mas eu me parabenizo. Por conseguir te amar mesmo você não sendo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário