29 de dez. de 2011

Todos à bordo!

Todos à bordo!

Chega o fim de ano, as férias, as festas e não há nada mais relaxante do que viajar para esquecer dos problemas e dedicar esses dias especialmente para você. Praia, piscina, neve, nosso Brasil ou o exterior...Seja blogueira ou não! Como sou humana - ainda tenho minhas dúvidas -, estarei viajando em um período aproximado de 18 de Dez à 5 de Jan! Mas, antes de entrar em desespero, confiram:

Tumblr_lumlrirtjn1qgciwqo1_500_large

O blog será atualizado: estarei viajando, mas ainda estarei viva! Prometo atualizar o blog sempre que puder, mas os posts irão ao ar, mas - porém, contudo, todavia - com uma frequência menor. Sempre que puder, prometo dar uma olhadinha no Painel Blogger e me comunicar com minhas leitoras queridas. Então, fiquem tranquilas caso haja um intervalo maior de tempo entre uma postagem ou outra!

Os comentários serão respondidos depois da viagem: como quero aproveitar ao máximo meu período de viagem, só vou responder aos comentários depois da viagem! Se conseguir, respondo alguns enquanto estiver em viajando, mas não prometo nada! Não vou aprovar comentários antes de retribuí-los. Então, caso eu deixe dedar uma passadinha no blog de vocês, é só ter paciência porque o seu recadinho estará guardado aqui e, com toda certeza, assim que eu tiver tempo, responderei, ok?

Tumblr_liiljvqfhw1qh4n8so1_500_large

Nunca me imaginei dando um aviso desse aqui no blog, mesmo porque é super clichê e minhas leitoras queridas não merecem essa mesmice! Mas, para que vocês fiquem tranquilas e cientes que, apesar a semi-ausência, eu não deixarei vocês na mão, achei melhor mantê-las informadas! E, com a graça de Deus, eu vou voltar ótima! E vocês, vão viajar? Pra onde? Contem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário