27 de out. de 2011

#Abra seu closet: Candy Reis


#Abra seu closet: Candy Reis




  Oii gente, esse quadro é novo, será postado de tempos em tempos, sempre com  uma blogueira diva! Hoje quem "abre seu closet" é a Candy Reis do Trechy Teen. Vamos dar uma olhadinha? 


• Oi Candy, como você define o seu estilo?

  Desenrolado, 'risos' eu me visto de acordo com a ocasião. Mas isso mudará quando eu me tornar independente e poder comprar minhas roupas!

• Você se inspira em alguém para compor seus looks? Quem?

Ah, Katy Perry adoro o estilo dela, foi por causa dela que descobri minha paixão por delineador!

                                     
• Conta mais sobre...

Suas peças de roupa favoritas... Por quê?
 

  É bem básico , é um shorts  ( qualquer um que eu tenha ) e uma T-shirt com estampa de tigre que eu amo!
Bom essa combinação é minha preferida porque eu acho confortável e de uma certa maneira, arrumado.


Seu calçado favorito... Por quê?



  O meu calçado é um assassinato 'risos' , ele já saiu de moda há tempos, mas eu adoro ele! É o Love Fu, modelo da Melissa , acho tão bom 'risos'. Ah minha já está bem acabada 'risos', acredito que esse modelo traz prejuízos pois quem usa anda se arrastando, mas evito isso 'risos'!

Seu acessório favorito... Por quê?



  Ah, é um colar de lacinho que eu ganhei, adoro ele! Eu uso bastante, combina com tudo que tenho (é um dos motivos), sem falar que foi uma pessoa especial que me deu!

• Você costuma se maquiar? Quais são as makes essenciais?

Ah sim, não consigo mais sair de casa sem make! O mais essencial é o pó compacto, depois o blush, e sem dúvida, o delineador e o rímel.

• Em que loja costuma comprar suas roupas, sapatos e acessórios?

  Marisa, as T-shirts de la são ótimas! Gosto da C&A , mas não encontro muito o que procuro la , só às vezes. Essas são as primeiras onde vou. E para sapatos e acessórios, Oficina da Moda .

• Tem alguma marca de roupa favorita?

Ah, não! Tem muitas que são lindas e não são de marca famosa.

• Conta pra gente alguma dica ou truque na hora de montar um look.

Use o que gosta e realce o que tem, sem exageros. Equilibre e faça as peças conversarem e não se atacarem!




  Eu adorei entrevista a laura, ela é uma DIVA e tanto né? O que acharam do novo quadro? E da candy? Se você quiser se entrevistada para o "Abra seu Closet", mande um e-mail para gigifsurf@hotmail.com! E aguardem o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário