31 de out. de 2011

Quarto dos sonhos - Inspiração

Quarto dos sonhos - Inspiração

Oii galera, hoje eu trouxe um assunto diferente: decoração. Separei fotos de um post popular feito pela Bruna Vieira do Depois dos Quinze e pela Sabrina Brambilla do Blog da SB... Os textos de acompanhamento são meus! Então vamos lá!

• Moderninhos

Como as duas disseram, nos quartos modernos não faltam colagens, pôsters, fotografias, móbiles feitos em casa, lâmpadazinhas de cordão de diversos tipos e cores, aparelhos eletrônicos e muitos detalhes que fazem toda a diferença. Eu adorei as lâmpadas coloridas e o "varal de fotos"! Fiquem ligadas que eu pretendo fazer o meu e postar um tutorial aqui para vocês, ok? Espiem só as inspirações:




• Vintage

Eu me apaixonei por esse estilo de decoração! Traz de volta toda a delicadeza e mimos dos quartos mais perfeitos das décadas antigas! Nesse quarto não pode faltar móveis de madeira rústicos, design arredondado na cama, papel de parede floral bem feminino, almofadas na cama, objetos de cetim e uma penteadeira! Rosas também são detalhes marcantes do estilo de decoração vintage. Eu achei muito perfeito, mas é preciso ter espaço e paciência para decorar um quarto nesse estilo... Olhem só esses dois:




• Divertidos

Os quartos divertidos possuem diferentes decorações. A Bruna e a Sabrina falaram dos stickers, adesivos especiais para parede que não descascam e dão um toque super lindo! Você também pode apostar em texturas ou cores vibrantes na parede! Essa pinturas de "mãozinhas" ou "respingos" dão um ar super in ao ambiente... O seu quarto fica perfeito, no seu estilo, sem gastar muito! Olhem esses exemplos:



E aí meninas... Gostaram dos quartos? Qual tipo de decoração vocês mais curtiram? Espero que tenham se inspirado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário