3 de out. de 2011

Meias, conforto ou moda?


Meias, conforto ou moda?

Me desculpem a falta de posts e atualizações. Eu tive um trabalho muito extenso que vale quase toda a nota do terceiro bimestre e achei melhor me concentrar...Acabei hoje e fui super bem (:

Não precisa procurar muito para encontrar uma foto ou um look nas ruas que enfatizam essa peça tão fofa e confortável: a meia. Passeando pelo WeHeartIt, por blogs  e pelo Lookbook, eu encontrei várias combinações meigas, rocker ou casual usando diferentes tipos de meias e, sinceramente? Amei! 

Meia de lacinho / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc must enjoy the sun, must enjoy the sea

Me chamaram bastante atenção as meias coloridas, de tricô e as meias 3/4. A tendência agora é usar meia de tricô com oxford de salto e ankle boot; as meias coloridas também estão ilustrando pésinhos e, combinadas com um scarpin charmosinho, dá pra compor um look divertido e ótimo para fotografar! E, claro, não podemos esquecer das meias 3/4 que são super meigas, embora ousadas, e deixam um look comum super feminino ou nerd...
  
So fly with me, die with me Tudo Orna: [b-day] Julia Alcântara

São os mais variados preços e modelos para esquentar os seus pés, deixá-los mais confortáveis e estilosos, ao mesmo tempo,  agora é sua vez de escolher qual combina mais com o seu look , qual é mais a sua cara e desfilar suas meias novas por aí! 

Os Fashionistas believe in yourself
   
O que vocês acham dessa tendência? A opinião de vocês é essencial, comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário