27 de out. de 2011

Dicas: Querido Diário...

Dicas: Querido Diário...

 Olá meninas, estou MUITO feliz, essa semana aconteceram duas coisas PERFEITAS comigo, mas uma é surpresa, vocês vão saber depois! A outra é que fechei parceria com a Tilibra e vou receber alguns produtinhos pra mim e para sortear e, como vocês sabem, tudo da Tilibra é perfeito *-* Então, vamos lá.

  Toda garota já teve, ou pelo menos tentou ter um diário. Seja para planejar coisas, para desabafar ou até mesmo por que gosta de escrever e contar os segredos! Eu já tentei ter um diário perfeito várias vezes, mas me dá preguicinha e me conformei que esse, realmente, não é o meu hobby!
   Mas muitas garotas gostam de diários e cuidam dele como se fosse o melhor amigode todas as horas, que ouve tudo o que elas têm a contar sem reclamar, sem dar palpite... Outras garotas descuidam e outras pessoas lêem, acaba dando a maior confusão, então aí vão as dicas!

Como eu já disse, a Tilibra tem produtos perfeitos, e uns dos meus preferidos são as agendas que muitas usam como diário. Capricho, Jolie, Hi Girls, Menininhas, Plush Poison, Bichinhos... Você que escolhe!

Embora eu ache que toda garota já deve saber, vão as dicas:
• Procure guardar o seu diário sempre no mesmo lugar, escondidinho, para não perder
• Nunca leve pra escola, você pode perder, seus colegas podem ler e vai dar a maior confusão
• Varie as cores de caneta, cole adesivos, enfeite seu diário para ficar bem a sua cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário