5 de out. de 2011

Hoje tem marmelada?

Hoje tem marmelada?





 Eu sei que foge completamente do foco do blog, mas hoje eu vim pra homenagear uma cultura que eu amo e dane-se se vocês vão comentar. Sim, eu amo circo, e tenho vários motivos para isso. No circo a gente se diverte, mas não meramente se diverte...

 Rimos das bobeiras dos palhaços
 Ficamos intrigados com os truques do mágico
 Nos encantamos com as loucuras dos trapezistas
 Voltamos à infância de brincadeiras e sorrisos 
  
    Você sabia que março é o mês do circo? O mês em que muitas cidades estão sendo visitadas por circos do Brasil e do mundo, trazendo de volta a cultura e a diversão antiga, o prazer em curtir aquilo que seus avós curtiram! Eu gosto disso, de resgatar um pouquinho do passado e reviver o lazer simples e maravilhoso!

    Tem um circo na sua cidade? Não deixe de ir!

   E pra não perder o costume, achei na internet um acessório lindo que homenageia os circos...

Mitchell _ Dents Tittle Tattle


"Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor! E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher!"

E você, gosta de circo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário