3 de out. de 2011

Divã da giovanna: apaixonite e confusão!


Divã da Giovanna: apaixonite e confusão!



Tumblr_lfrktaowaw1qdzd5vo1_500_large


   O primeiro Divã da giovanna é com a Yasmin Pereira, olhem só o probleminha dela:  
"Amo d+ um menino, só que ele 'gosta' de outra. Eu fiquei com ele, mas ele mandou eu nem falar pra ninguém... Eu continuo gostando dele e, chegou no meu ouvido que ele gosta de mim....Eu já fiz aquilo que você postou no blog: que deve-se ignorar e tal...Dá resultado, só que parece que que, quanto mais eu o ignoro e converso com os outros meninos, mais ele fica com a outra a menina (que eu odeio). Então o quê eu faço? Por favoooooooor me ajuda!"

Então, eu classifico esse probleminha como 'apaixonite confusa', ou seja, você gosta dele, mas sabe que não é o melhor pra vocês! O que eu acho? 

  • Se ele preferiu deixar a ficada "in off", é porque ele acha que seria uma 'vergonha' se os outros soubessem que algo a mais, rolou...Nesse caso, ele desvalorizou a garota linda e simpática que você é, 1º grande motivo para desistir dele!
  • Ele 'gosta' de outra garota...Então, ele mal ficou com você, e já está gostando de outra? Que garoto galinha! Mas, se já está na cara que ele partiu pra outra, 2º motivo para desistir dele!
  • Chegou no seu ouvido que ele gosta de você. Pensa bem antes de acreditar, esse babado pode ser obra de um intrigueiro de plantão! Se não veio da boca do garoto, é melhor não dar bola, né? Sem contar que ele gosta de outra e de você ao mesmo tempo? Galinha, galinha, galinha! 3º motivo para desistir dele!
  • Você ignora ele e ele fica com outra garota. Acho que ele, realmente, não quer nem saber de você! Ele não te valoriza, não fala com você, finge que nada rolou entre vocês e faz questão de esfregar na sua cara que está ficando com a outra? Esse garoto não te merece!

DICAS: primeiro, entenda que esse garoto é um galinha, que não te respeita e não te dá valor! Se, mesmo assim, você continua gostando dele, tenha uma conversa séria, só você e ele. Tire suas dúvidas à respeito dos sentimentos de vocês, pergunte o que ele quer (ou não quer) contigo...Enfim! Se ele quer alguma coisa, exiga, que não seja em segredo e que haja romantismo! Se ele não quiser nada, querida, esquece dele! Tem muito garoto que daria tudo pra estar do seu lado *--*




Espero que as dicas sejam úteis para todas vocês, minhas flores...Beijinhos da giih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário