27 de out. de 2011

Seriados x)


Seriados x)

Hoje eu vim falar de uma coisa que me interessa muito: seriados! E para simplificar isso eu criei um Top 3! A melhor parte desses posts é que vocês podem aproveitar para conhecer novos seriados que eu super recomendo! Escolhi um seriados de canal diferentes, okays? 



1º lugar: iCarly
Exibido: Nickelodeon
Conta mais: O seriado é uma espécie de mistura de todas as coisas divertidas do mundo! Protagonizado por Miranda Cosgrove como Carly Shay, o programa mostra as aventuras de três amigos que criaram um webshow que é puro sucesso! Além do web show ser hilário, eles se metem em cada encrenca divertida que só vendo! Eu adoooro iCarly!


2º lugar: Zoey 101
Exibido: Nickelodeon
Conta mais: O seriado se passa em uma espécie e "colégio interno" (porque os alunos moram na escola), só que muito mais legal! Cada capítulo conta as aventuras e enrrascadas que os amigos passam! É muito divertido e engraçado! A personagem princiapl e Jamie Lins Spears, irmã de Britney Spears e os seus amigos são muito legais! O melhor de tudo é que tem cada gatinho que ulala! O seriado é ótimo, super recomendo!



3º lugarOld Christine
Exibido: Warner Channel
Conta mais: É mais um dos típicos seriados legendados da WC, mas esse é d+! A Christine é muito engraçada e apronta cada uma que eu me mato de rir! Descobri a série há pouco tempo e já me apaixonei ♥ Se qualquer dia você estiver mudando os canais, e tiver passando Old Christine, assista! Vale muito a pena!

Curtiu? Sim? Comentaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário