3 de out. de 2011

Mocassim. Será que a moda volta?


Mocassim. Será que a moda volta?



Não é novidade que a moda "antiguinha" está tomando conta dos nossos closets à muito tempo. Aliás, o estilo vintage dá um ar todo romântico e feminino em qualquer produção! Mas o sapato que eu estou falando, na minha opinião, veio para o mundo, definitivamente, pra ficar! Ele é fofo, delicado, confortável, leve, versátil, unissex e super combinável...De que estou falando? Do mocassim!

Tumblr
 PiTCHi ~ my blog, your hobby. -

Os modelos são os mais variados: liso, couro, animal print, polka, colorido, com detalhes, com salto...Basta escolher qual fica melhor em você! O mocassim têm muu uuitas vantagens. Além de ser charmosíssimo, é perfeito para looks na hora do flash .

The City That Never Sleepsflowers for a ghost

Você também pode aproveitar as dicas e ir correndo garantir o mocassim de presente para o seu herói estiloso, o seu pai! Eu achei super fofo, confortável e um belo clássico para se ter no closet. E você, aprova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário