5 de out. de 2011

I ♥ bichinhos

I ♥ bichinhos

   Difícil é não se apaixonar por essas criaturinhas fofas, inocentes, amorosas, amigas e fiéis companheiras! Seja um cãozinho, um gato, um hamster, um pássaro, um urso ou até mesmo um inseto. Não importa a raça ou a beleza, eu amo animais!  Duvido que você não diga "ooownt" para o meus animais favoritos:



Pandas são animais da floresta, ou seja, não podemos ter em casa, mas são meus ursinhos prediletos! A fofura, a gordura e o carinho dele me encantam e, quando passa na TV alguma coisa sobre pandas, meu coração fica que nem manteiga derretida ()




Coelhinhos são meus roedores prediletos! São fofinhos, muito carinhosos e inteligentes. Já tive um, mas tive que soltar no mato porque ele destruiu meu jardim ): Mesmo assim, são adoráveis e mais apropriados para crianças do que qualquer outro roedor.

Além dos pandas e coelinhos, existem muitos outros fofinhos. Mas, eis o fato: todo e qualquer animal é lindo e merece ser tratado com carinho! Nunca abandone ou machuque uma criatura tão inocente e adorável, jamais, em hipótese alguma! Uma das coisas que mais me entristecem é a violência contra animais. Eu simplesmente choro ao ver e sou protetora dos bichinhos!

Milbeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário