Um papo sério sobre anônimos
Seria até fofo dizer que os anônimos existem porque pessoas tímidas também têm necessidade de demonstrar seu sentimentos...Infelizmente, isso só acontece no Tumblr. Os anônimos, na verdade, são pessoas covardes, que não têm personalidade e coragem o suficiente para criticar e sustentar argumentos mostrando sua verdadeira identidade! Muita gente já sofreu com comentários anônimos, que sempre dizem algo grosseiro ou fazem perguntas inconvenientes sobre nossa intimidade. Outro tipo de anônimo muito comum, são os blogueiros, que criam blogs de fofocas e críticas, se achando "os importantes" mas, por trás da tela do computador, encontramos pessoas fracas, atingidas, feridas, sem personalidade, mal amadas e insignificantes!
Admito que estou sendo grossa, mas que a verdade seja dita. Dar uma de politicamente correto e guardar a opinião, realmente, é meu ponto fraco! Mas, eu não preciso acessar um blog e, ao ler uma postagem que não me agradou, atacar o blogueiro com facas e pedras, sem respeitá-lo #falasério. A internet é de acesso livre e não proíbe ninguém de manifestar seu ponto de vista, porééém...Com educação e "dando a cara à tapa", ou seja, é claro que você pode dizer que não gostou de algo, desde que escolha bem as palavras, tenha respeito à quem publicou o artigo que você não curtiu e usando uma conta verdadeira, que tenha uma foto sua e seu nome verdadeiro!
E, para você que já foi ou ainda é um anônimo, stop it! Você só está perdendo o seu tempo e, talvez, ferindo o sentimento de alguém que só quer usar as suas redes sociais em paz. Aviso dado? Revolta explicada?
Beijos, giih.
Nenhum comentário:
Postar um comentário