31 de out. de 2011

Blog: esclarecimentos (super)importantes

Blog: esclarecimentos (super)importantes

Quem não ler tudo não tem o direito de reclamar caso eu for grossa respondendo e-mails e comentários!

Hoje eu não vim conversar com vocês sobre moda nem dicas do universo feminino, infelizmente! Eu vim para esclarecer algumas coisas a respeito do blog, como uma F.A.Q sobre o layout e as postagens, que será postada quando eu precisar explicar algumas coisas muito importantes para vocês, minhas amigas leitoras. Leiam, é realmente importante, viu?


300710_270895846278630_224388840929331_952402_2094525866_n_large

Amo TODAS as minhas leitoras! Mas dou preferências às mais fiéis. Não adianta você vir ao meu blog uma vez, e já chegar pedindo mil e uma coisas porque eu ajudei fulaninha, não! Tenta ajudar todas, quando posso, mas é óbvio que vou ajudar mais quem merece: quem sempre lê o blog, comenta, segue e acompanha...Protetor contra falsidade e aproveitamento, cuidado!

Não farei layouts para minhas leitoras! Sempre me perguntam se posso fazer um layout. Quando quero, eu faço, mas não consigo mais...São muitos e muitos pedidos para uma só eu! E mesmo se tento não ser grossa, me chamam de antipática, preguiçosa e blábláblá, vamos parar? Não faço mais layouts, não levem para o lado pessoal, mas estou sem tempo, sem muita criatividade, cansada e esgotada.

Não ensino a fazer layouts! Não ensino porque eu mesma aprendi sozinha. O que posso te dizer é que você deve baixar um bom photoshop, brushers, PNG's, backgrounds, fontes e ter muita criatividade. Nunca plagiar é obrigação, correr atrás e se esforçar até aprender faz parte.


Tumblr_lrbx1m6k6i1qjlg5vo1_500_large

Não ajudo a divulgar blogs iniciantes! Não é porque não quero que vocês tenham sucesso, nem porque desprezo vocês, ao contrário! Não divulgo porque, se divulgar uma, tenho que divulgar todas e isso cansa, lota meu blog de links e banners...Quer sucesso? Divulgue-se e corra atrás de sua audiência, faça por merecer seus seguidores e comentários! Se eu consegui você também consegue, né?

Dou pequenas dicas para blogs iniciantes. Você é iniciante? Me mande um e-mail com o link do seu blog, eu vou acessar e dizer pequenas coisas que eu mudaria, como cores, fontes, assuntos, linguagem...Nada muito grandioso, apenas pequenos detalhes que podem ajudar e muito quem precisa de um empurrãozinho!

Só sigo e divulgo blogs que eu gostar! Não adianta me cobrar dizendo que faz tempo que me segue e ainda não retribui e nem pedir para eu seguir, por comentário, pois só vou seguir blogs com layout, conteúdo e etc que eu gostar! "Me divulga"? Se seu blog for de alguma amiga minha ou se for um dos meus preferidos, é claro que eu divulgo, mas só pedir não garante que você será divulgada, ok? Estou fazendo uma limpa em alguns blogs que estava seguindo só por obrigação , agora sigo, divulgo e comento só blogs com posts que eu gostar bastante.



Não faço parcerias nem afiliações! As parcerias estão fechadas faz tempo e ainda tem gente que insiste...Não faço parcerias! As parcerias que eu fiz estão linkadas numa página específica e não vão sair de lá, mas foram só aquelas e serão só aquelas, tá gente? Parcerias lotam o blog de links e o tornam pesados, sem contar que confundem minha cabeça, tiram o meu tempo de postar e ainda são uma obrigação para mim, que sempre visito meus parceiros. Afiliações, caso eu quiser muito, eu posso pensar, mas não costumo aceitar com ninguém!

Não sou egoísta! Pelo contrário, quis tanto ajudar que acabei me entupindo de obrigações com gente que nem me agradeceu por um trabalhão que eu tive! Desejo que o blog de vocês seja perfeito, mas para isso vocês têm que correr atrás, galera! Ter o layout feito por um, postagens copiadas de outra, dicas e mais dicas e depois ganhar seguidores e fama pelo MEU trabalho no seu blog, não é justo! Já ouviram falar das palavras esforço e tempo? Junto com eles vem a prática e o sucesso, assim como vieram para mim.


image

Desculpem a grosseria, mas já estou cansada de responder os mesmo e-mails com toda a educação, não ser ouvida e acabar sendo xingada e me magoando à toa...Quem insistir em perguntar qualquer coisa que estiver esclarecida aqui e receber uma resposta curta e ríspida, não tem direito de reclamar porque não leu tudo! Então leiam todas as letras, combinado?

Beijos, giih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário