31 de out. de 2011

Minha opinião: moda outono-inverno

Minha opinião: moda outono-inverno

Na enquete, a maioria dos votos disseram que eu devo ter uma equipe, mas eu já tive um blog com uma amiga e não gosto muito. Prefiro ter minha privacidade e representar minha personalidade nesse blog só meu!

----- -----

Quem ainda não notou, nas vitrines e nos looks, as tendências do outono-inverno, precisa se ligar mais aos radares da moda. Eu notei algumas tendências-escândalo e cores que tomaram conta das passarelas nas coleções da estação que chamaram muito minha atenção. Aproveitando, quis estreiar uma tag aqui: "Minha opinião", minhas dicas e tudo o que eu achar sobre assuntos que gostei, tenho certeza que vocês também vão gostar!



























O tricô, velho e cafona? Você está muito enganada! Ele dá um toque antiquado e preppy à qualquer look mais "quentinho". Touquinhas, vestidos, casacos, echarpes, cachecóis e polâinas, que aliás são uma bela inspiração no visual do Ballet, são detalhes que fazem toda a diferença na moda outono-inverno!


Os tons de azul e roxo/lilás e o nude são as cores certas pra você investir na hora de compor um look. Para um visual mais sério, aposte nos tons de grafitte e marrom, principalmente os mais escuros. Para não deixar a combinação muito apagada, abuse do bocão vermelho que dá um up super ousado no visu!




























Nos pés, abuse das ankle boots e oxfords. Elegantes, as botinhas caneladas convertem um look sem graça em outro super moderno e maduro. Os versáteis e confortáveis oxfords, já dão um toque mais folk ou girlie à sua combinação. Eu adoooooro!

Bom gente, essas são minhas dicas pra vocês, hoje! Mondebeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário