27 de out. de 2011

Pullip mania!


Pullip mania!



Para quem não conhece, Pullips são bonequinhas fofas de olhões grandes, que estão super em alta! Elas estão à venda em vários sites e lojas! Possuem diferentes estilos e são perfeitas! São altamente cobiçadas por todos nesse mundo e , pouco a pouco, estão virando modinha no Brasil! O problema é que são muito caras (cerca de R$ 200) e assim ninguém compra! Não tenho muito o que dizer sobre as bonequinhas, mas fotos eu tenho várias! Os estilos que eu mais gostei foram as góticas, patricinhas (mais ou menos) e nudes, que possuem vários estilos! Para compartilhar com vocês, escolhi algumas Pullips para postar aqui!Adooooorei todas elas, qual vocês preferem?






         
Elas são realmente liindas! Um sonho de estilo e fofura, né gente? Adorei cada uma delas pelas suas personalidades diferentes e estilos variados! Mas a que eu mais ameei, mesmo, foi a ruivinha! Liinda! Estou muito feliz pois oCMB (colégio mais perfeito de todos) prolongou o feriadão do jogo e, se o Brasiganhar, teremos quatro dia de descanso! Ai, como amo o CMB! E aí, garotas? Gostaram das Pullips? Qual vocês mais gostaram? Sugestões de post? Críticas? Elogios? Dúvidas? Comeeente! Estarei sempre alerta à sua opinião *--* Um kiss bem feliiz♥    *--*

2 comentários:

  1. Errado o que vc disse, muitas pessoas compram sim!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO MUITO LINADS AS BONECAS PULLIPS....AS PULLIPS SAO MAIS LINDAS DO QUE AS BLYTHES,AS BLYTHES SAO MUITO FEIAS.ATENÇAO:QUEM ESTA PENSANDO EM COMPRAR UMA BONECAS DESSAS EU NAO RECOMENDO QUE COMPREM A BONECA BLYTHE EU RECOMENDO QUE COMPREM A BONECA PULLIP AS BONECAS PULLIP SAO MUITO LINDAS E AINDA ELAS TEM MAQUIAGEM NO ROSTINHO E ELAS TEM ARTICULAÇAO E ETC...AS BONECAS BLYTHES SAO MUITO SEMGRAÇAS ALEM DE SER SEMGRAÇA E FEIA E NAO FAZ NADA E EINDELICADA E AS PILLIPS SAO LINDAS TE GRAÇA SAO DELICADAS E ETC...SAIBA MAIS SOBRE ESSA BONECAS PILLIPS EM:WWW.shampoo.art.br/TAG/pullip.E SE NAO ENCONTRAR DE CARA ELAS PROCURE NO LOCALIZAR NO SITE QUE ESTA NO SITE OU BLOG SEI LA E ESCREVA PILLIP E AI VC VAI ACHAR.NA MINHA OPINIAO EU ACHO QUE AS PILLIP SAO MAIS BONITAS DO QUE AS BLYTHE OU BLYTHES MAIS VAI DE CADA UM NE? ESQUESSAN ESSE NEGOCIO QUE NAMINHA OPINIAO AS PESSOAS DEVEM COMPRAR AS PILLIP E NAO AS BLYTHE EU TO NAVEGANDO NA INTERNET E VI MAS BLYTHES BONITAS MAIS EU NAO SEI SE E BLYTHES OU PILLIP PORQUE EU VI NO GOOGLE IMAGES E PROCUREI BONECAS BLYTHES DOLLFIE PULLIP PROCUREM ESSE TAMBEM O QUE EU ACABEI DE SITAR EU AMO PULLIP BJS...

    ResponderExcluir